sábado, 14 de maio de 2011

Em frente



Agora me digam o que esse aí estava fazendo !

 
Nada como desfilar as polainas novas. A chuva que é bom para fazer uso das mesmas, nada.
Caminha, caminha...
Gato diz: Luli vamos embora !
Luli diz: Bah ! é brabo andar com essa cacaiada que nao sai do lugar !
Os verdadeiros reis do restaurante. Coitados.

 
Nada pra fazer né pessoal? Vou tirar a sonequinha tá Lidia?
Papai tá com soninho.


Depois de uma boa janta, demorada, mas boa, voltamos ao albergue. Eu fui fazer a atualizaçao do blog e depois dormir. Na janta uma italiana me reconheceu e disse que se lembrava de mim quando fez o camino ano passado, conversamos um pouco. Hoje de manha no café lembramos que ela me reconheceu pois me fotografou em Belorado quando eu estava passando mal e estava com 3 ponchos, pois cada um que me via e chegava em frente ao albergue me colocava um poncho, e mesmo assim eu tremia de frio. Nos abraçamos tiramos fotos e seguimos o caminho.
Foi apenas 20km, e de marcha lenta o que cansa mais. Chegamos por volta de 13:00h em Logroño. Fomos direto ao albergue paroquial, deixamos as mochilas e fomos para o centro, pois o albergue so abre as 16:30 para entrarmos. Almoçamos e depois fomos para um bar tomar café com leite. O dia está nublado e frio. A previsao era chuva e ao passarmos por Viana o Regis e o Gato compraram polainas para a chuva que nao veio.
Bom por hoje é isso, assim que der atualizamos e damos novas informaçoes sobre nossa caminhada.

Beijos e abraços a todos.
Paz e Luz
Luli.

6 comentários:

  1. Oi, Delmes: Estou acompanhando o blog e vejo que, mesmo estropiados, estão firmes na caminhada. Rezo todos os dias para que tudo ocorra bem. Com muitas saudades, VIVI

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo o que eu li estão todos se recuperando dos primeiros dias que percebi pela descrição que o luli dava de cada um que foi bem puxado, gostei de saber que estão fazendo os km combinados para cada dia.Gostei daquela foto do pai e do Luli.Bom muitos beijos para cada um dos meus peregrinos queridos, amo muito todos vcs.Uma notícia para os meus peregrinos colorados, o Inter ganhou mais um jogo, como não so muito ligada nessas coisas não faço a mínima ideia se é o último jogo, só sei que tem uma carreata aqui na frente da casa do Luli insuportavel!hehehe.
    Bom acho que é só o que tinha para dizer.
    Ah, Luli o Lucca ta te mandando um beijo.
    Tah agora eu acho que eu vo para bde escreve que ja ta virando um texto essa postagem.
    Beijos em todos os meus sete anões.
    Amo muito vcs.
    E melhoras que pelo que eu to sabendo alguns ainda tão meio acabados, hehehe.
    Da leitora mais querida: Sophia Raya.
    Hehehe.

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    as fotos são lindas!!
    estamos torcendo por vcs!
    Luli manda o seguinte recado pro meu pai (GATO):
    RARARAI RARARUI QUE PELOTAÇO!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. o Luli manda uma recado pro meu pai, enquanto ele dormia eu chorava por que??!!! o time dele ficou campeão gaucho hehehehhe

    Saudades ;)

    Lídia, Lena e Isma

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AOS GUERREIEOS DE DM INÁCIO

    ResponderExcluir
  6. MAS QUE TAL , O HOMEM É DA CANOAGEM, TINA ARRUMOU UM LAVADOR DE ROUPA , MESMO SEM MANUAL, AVANTES CAVALEIROS DE DOM INÁCIO, AVANTE GUERREIROS. E O SONECA VAI FIRME. ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊS. NÃO ESTAMOS PRESENTES FISICAMENTE MAS ESPIRITUALMENTE ESTAMOS PRESENTES. GRANDE ABRAÇO DOS AMIGOS E IRMÃOS DE FÉ LUIZ CARLOS NUNES E ERACI DOS SANTOS

    ResponderExcluir