domingo, 22 de maio de 2011

Queeee! Pelotaço

Numa tarde tranquila, a beira do rio, 7 cavaleiros bem descansados num verde gramado em Cacabelos estavam a mirar a beleza do dito rio. Havia um homem que navegava tranquilo em seu caiaque de competiçao, despertando uma vontade incontrolavel no nosso amigo Xoxi. Vejam que tudo confabulava para tal. O dito homem passava perto de onde estavamos e pergunta ao Xoxi que horas eram. Despertou ainda mais a vontade de pedir para utilizar o dito caiaque, agora o homem estava até criando uma certa intimidade ao perguntar as horas. Xoxi na sua inocencia mordeu a isca da vontade incontrolavel e quando o home terminou o seu treino foi em sua direçao para pedir para finalmente mantar a vontade de dar uma volta no lindo rio liso e suave.
Bom, entrou no caiaque já despertando uma certa desconfiança de quem deveria estar incentivando (seus compatriotas), mas treme daqui treme dali e meu desequilibrado sai a remar. Passa debaixo da ponte em uma descomunal força para equilibra-se, meio de lado quase vira. Numa rápida estratégia se refugia detras da ponte na intençao de nao permitir que seus compatriotas confirmassem que a coisa estava feia. Meio desajeitado aparece no vao da ponte, corpo pendendo para as esquerda e inacreditavelmente caiaque quase virando para direita, pensamos agora ele vai subir e ficar em pé com o caiaque de lado. Saibam vocês que a frente havia uma queda de dois metros e se caso ele nao parasse desceria a cascata abaixo. Nessa altura do campeonato o Regis pediu ao Joao para iniciar o terço, o Delmes e Gato sairam correndo para atacar o indio na cascata. Mas graças a sua inabilidade (a 15 anos atraz ele andava num bosta dessas) ele caiu antes.
Bom gente para alivio da naçao e alegria geral dos mais de 1500 pessoas no parque ele levou "O Caldo".
Há fotos dele de cueca apenas conversando com o dono do caiaque, mas para nao detonar o rapaz essas fotos foram proibidas pela censura e serao apresentadas no sábado dia do nosso encontro na Casa de Dom Inacio Sul. Só para maiores de 18 anos.
Gente, acabamos de vir da pizzaria afinal como disse o Inho hoje é domingo, vamos dormir agora pois já é 21:50 e amanha tem nova batalha.
A indiarada aqui manda beijos, abraços, cheiros, afagos .... tá chega.
Boa noite

Luli, Xoxi e Inho o resto é obvio que estao dormindo.

 Bah tchê!! Tá feia a bocada por aqui !!!
 Mas afinal onde nós estamos? Cadê o Guia que correu?
 Nem tudo é dor! Cerejas fresquinhas matando a sede e a fome dos peregrinos.
 Tipìca casa das montanhas, de um passado remoto
 
Lava roupa todo dia que alegria... Manhê!!!!!Cadê o manual dessa M....! 
 Ufa ainda bem que agora o sol faz o resto, tava um azedao dos brabos.
Essa foto tem muitas legendas:
Titanic na Espanha!
Se canoa nao vira olé olé ola.....
Só alegria...(eram os outros 6 abobados rindo)
E a água era de degelo, dá para ter uma noçao do frio...
O indio véio batia mais queixo que cusco no sereno
e a mais tradicional
Queeeeeee! Pelotaço (by Gato) Hahahai huhuhui

4 comentários:

  1. Nada melhor para acbar um domingo do que dando risada das façanhas de voces! Olha,o Xoxi tem que mandar ganhar um premio! Bom,pelo menos ele foi batizado pelas aguas espanholas. Esta um degrau acima de voces que só colocaram suas cabeças em aguas brasileiras!Hehehe!
    Muitos beijos e um acalento especial ao Xoxi para que ele se sinta aquecido por todos nós aqui no Brasil. Bjs Tina,Beta,Lucca e Walter

    ResponderExcluir
  2. Queee Pelotaço MESMO!
    O Guri me sai aqui do parque das Laranjeiras para fiascar na Espanha... e com público, o que é pior!
    Valeu para nos divertir, mas os fatos indicam que o Xoxi está rezando pouco no caminho! hahahah
    Como diz a Tina, nada melhor para terminar o domingo do que dar gargalhadas em família lendo as peripécias de vocês!!! hahaha
    Continuamos acompanhando, torcendo e rezando por todos!
    Um arco-íris de Luz nas frequências da força, sabedoria, amor, verdade, equilíbrio e verdade para todos vocês!
    Abração,
    Vanessa, Angela e Greicy

    ResponderExcluir
  3. Bom, dei muitas risadas na frente do not, o Xoxi disse que era bom nisso mas agora estou em duvida! caiu na água fria mas pelo menos não desceu a "pequena" queda que tinha pela frente! titanic foi um pequeno exagero mas o queee pelotaço! foi apropriado para situação, mando bem Gato! uasuaush. Beijinhos da Sophia, Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Manooooooo...que fiasco hahahahhaha...,e que susto nos cavalheiros hem?mas como foi dito tu estas batizado "Mano" e em águas Espanholas, que xiqui, hahahhah...cheiguei a passar mal de tanto rir, esse Luli tem um humor p/ escrever essas pérolas, que não dá p/ aguentar,quiiiiii...pelotaço!aaahahahiaaahohoho..
    Que saudades!!!!ainda bem que estão quase chegando!!Bjinhos, amamos voces, Marli e Sophia.

    ResponderExcluir