quinta-feira, 19 de maio de 2011

utilidade publica - Canal de recados

GATO =
Nosso peregrino Gato informa ao Deco que os 1500 alevinos devem ser colocados no lago artificial do Tio Rico. Parabeniza o seu Filho Gabi pelo aniversário. Os Peregrinos desejam o mesmo e que Deus o ilumine a cada dia nessa jornada terrestre.
O Gato manda um cheiro para sua esposa Geca!

LULI =
Informo que a batida nas costas só doeu na hora da batida e sangrou um pouco, mas a mao abençoada do Joao, que me fez o curativo já ajudou a sanar tudo. Ou as oraçoes de vocês, uma vez que a mulherada com seus cursos estao cada dia mais expertas.
Mando um forte abraço no meu Lucca, Betinha e especial a Tina.
Forte abraço na Marlene e em todos os irmaos da ACEFA e da Casa de Dom Inacio.
Aqui seguimos a batalha diaria de todos os dias (hehehehe)

JOAO RAYA

A bolha que se manifestou está sob controle gracas a uma boa higienizacao e ao Sao Compeed (um adesivo gel) muito utilizado pelos Cavaleiros de Inacio

Hoje caminharemos cerca de 20 km em aclive medio, faz sol, a temperatura eh de 11 a 22 graus.

Bom Camino nosotros

DELMES=
Gostaria muito de receber noticias do Joao Lucas.

5 comentários:

  1. Ja que se abriu um canal de utilidade pública,quero deixar registrada minha alegria de estar acompanhando vcs e o quanto estão felizes!
    Parabéns aos Caminheiros de Dom Inacio!!
    Bj
    Tina

    ResponderExcluir
  2. Olá... O João Lucas está bem, reclama todos os dias para ir para escolinha, dizendo que está "muito cansado", depois, reclama porque não quer ir embora...Está lindo, fofo, amado, carinho e muitttttto dengoso, enfim, ele é um anjo! ( mãe coruja é fogo...!!) Avisa ao papai Delmes para ficar tranquilo porque ele está super bem! Abraços a todos e desejo uma missão repleta de êxeto a todos os peregrinos! Que vcs encontrem todas as verdades que forma buscar aí... Saudações, com carinho, Taiane

    ResponderExcluir
  3. P.S: ERRATA: quem ler meu primeiro recado vai pensar que não sei mais escrever...rs
    É o que acontece quando se vive com pressa...
    Quis dizer carinhoso, êxito, e foram...

    Saudações! Taiane

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos parabens, pai aqui ta tudo ok, força ai na caminhada.
    Bj
    Gabi e Jeca

    ResponderExcluir
  5. ... como disse o Pres DELMES, determinado momento do 'Diário', aconteceu agora comigo d k o 'script' foi-se pª o espaço,... MAS, é assim mesmo: ainda bem k entre outras coisas, acreditamos k entre o Céu e a Terra,há coisas k a nossa vã filosofia...Fica pª outro momento; o k interessa é externar solidariedade, cumprimentá-los antecipadamente e almejar suceso redobrado no retorno...continuamos em vigília e agradecendo a DEUS p/companhia!!!Abrç,nei.

    ResponderExcluir