segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exorcismo !

Bah ! Essa de hoje foi o máximo. O albergue em Cacabelos como disse era quartos para duas pessoas. Xoxi e Inho estavam num quarto, ao lado estava Joao e eu, e no outro lado Delmes e Gato. Lá pelas 3 da madruga escutamos a primeira manifestaçao, uma especie de grito trancado que parecia o capeta uaaaaaaaaaa. Bom ninguem se atreveu a dizer algo e continuamos a dormir. Um tempo depois a manifestaçao foi mais forte e deciframos que partia do quarto ao lado. Novamente o berrinho agora com mais ou menos uns 250 decibeis, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a voz do Xoxi mais assustado que gato dentro de um canil, dizia ele: O Inho acorda brother! (olha foi bem baixinho, com carinho, delicado) nao sabiamos se o Xoxi estava bem ou nao pois o Inho continuava manifestando aquela coisa meio Alien, meio Predator, cara era as trevas na nossa volta, te juro que tinha neguinho abraçado nos quarto ao lado rezando o terço. E daí num rompante o animal do Xoxi me grita: acorda Brother é só um sonho!. O Inho deu um pulo que de deitado acordou de pé em frente a cama, e dizia ele: O! o! o ! bah tava sonhando uma coisa ruim.
Xoxi: Sim isso até  cidade vizinha já tá sabendo brother.
Bueno ao acodar foi aquela pegaçao o pobre do Inho fazendo um baita trabalho serio indo em lugares meio tenebrosos e a galera só se arriando, foi um Deus nos acuda a manha toda.
Mas galera foi punk a parada, agente ri, mas eu sei muito bem os cagaço que isso dá.
Bueno como o Inho nao quiz abrir a todos me disse qundo caminhavamos o que se passou e que o nome da entidade ou seja lá o que fosse era Metatron. Bom acabamos de pesquisar e trata nada mais galera, nada menos do que um Arcanjo, dizem que foi ele que falou a Abraao para nao matar sei filho Issac. Bom a coisa foi muito linda pelo visto. Pesquisem na internet e vao ver muitas coisas.
No caminho hoje fizemos em torno de 38km subimos por montanhas lindas onde fomos muito alto mesmo.
Chegamos a Valcarte e estamos no albergue municipal. Proximo a montanha que iremos subir amanha, o famoso Cebreiro. Amanha a subida é bem forte.
Fotos serao postadas amanha desse trajeto pois o unico computer existente aqui na cidade nao tem entrada USB.
Bom turma, a saudade aqui é grande tanto que hoje de manha num bar na beira da estrada estava tocando tango e Inho e eu dançamos com os bastoes, tem video e foto disso, o que faz a saudade da mulher amada.
Mas era isso galera, o PC esta muito disputada pelos peregrinos.
Beijo a todos.

Luli

4 comentários:

  1. Noooosssssa!!! Voces não vão acreditar!!!!!! Ontem eu pesquisei um monte sobre Metatron!!!!!!Passei o domingo estudando. Não acredito que isso aconteceu!! Ele é o Anjo Rei!! Eu linquei aqui e o Inho aí no mesmo dia! Sem saber um do outro!! Nossa isso é fantástico!!!! Bjs
    Tina

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeeee! que sonho meu!e que conhecidencia! :O mudando de assunto...
    Fiseram mais km então?bom, se eu ficar sabendo de alguém mal por ter caminhado tudo isso eu vo xinga!to avisando!
    Espero as fotos!ta vo ir, ja xinguei um pouquinho então, xau.
    Beijinho da sô!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  3. Arcanjo Metatron é o "pai de todos"!
    Vocês estão muito chiques, minha geeente =D
    que triiii
    Adorei!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Manooooo...que furada, depois de saber quem é Metatron, mano Inho deve ter vontade de te bater, acordar ele do sonho que se encontrava nada mais ,nada menos com Arcnjo Metraton o "pai de todos"!já imaginou?que benção hem, estão bem acompanhados!parabens Inho, está tão concentrado no caminho que foste escolhido p/ essa graça, merecimento, parabens!Grande Abraço!!!Marli

    ResponderExcluir