segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pirineus para traz

Oi Pessoal !
Que bom receber os comentarios, pena que eu tenho que pagar 1 euro por cada 20 minutos de internet, mas assim eu leio e atualizo a nossa jornada, lembrem que isso nao se trata de passeio, mas trabalho como disse nosso querido Dr. Augusto. Desejamos a todas as maes nosso carinho e rogamos a Virgem Maria que ilumine a todas, ontem 08/05 nao tinhamos acesso a internet, estavamos nos pés dos Pirineus e nao havia net. De Saint Jean Pied de Port foi uma festa só, chegamos na oficina de Peregrinos e quando souberam que eramos Brasileiros até brasileirinho cantamos. Bom depois metemos as botas na estrada, coisa pouca, 6 km mas já deu para o Jonhy By Good molhar toda a roupa com a porcaria de stremer de agua dele. O do Delmes estourou hoje no caminho, mas um com roupa molhada. O Gato é o palhaço da turma sempre tem uma piada e faz todos rirem. Eu sigo meu papel de levar meus irmaos, cada um fazendo sua parte. Hoje nos Pirineus paramos varias vezes para descansar e comer, todos impressionados com a beleza do local. Foi uma caminhada com uma boa dificuldade em funçao da subida, chegamos a 1200 m de altura e descemos a 950m. O dia está perfeito, ensolarado, céu de brigadeiro e vento fresco, todos felizes. Chegmos no albergue que é bem moderno e novinho, banho nos fedidos, e fomos comer alguma coisa. Agora estamos esperando a janta e dando uma boa descansada, Roncesvalles é muito pequeno e nao tem o que fazer a nao ser atualizar blogs e descansar. Seguimos com muita fé e esperança acreditando na ajuda de nosso Mestre Maior Jesus Cristo e para nos conduzir parece que ele mandou um tal de Dom Inacio de Loyola, conhecem? O homem é fera, seu trabalho é muito reconhecido aqui, mas no sentido do que fez no passado e vinculado a igreja. Hoje nós no Brasil temos o privilegio de estar ao lado dele participando dos trabalhos que continuam após o desencarne de todos nós. Era isso Queridos Seguidores. Nós continuamos nosso trabalho e com muita vontade de poder dizer tudo a voces. Comigo aqui está Jonhy By Good e Mestre Xoxi. Há nao podia deixar de dizer que rimos muito ao ver nosso querido peregrino Hi Tech Jonhy By Good de calça apertada, gente é lindo de ver, como diria uma conhecida nossa a famosa "calça sentei na brita", mas o cara até que parecia um autentico alemao, calça hi tech, botas, nossa é a Barbie dos Peregrinos, pois sempre tem uma nova roupa, nao sei onde cabe tanta coisa na mochila. Bom mandamos beijos e abraços a todos. daqui dois dias atualizo de novo.

11 comentários:

  1. Que lindoooos no caminho!
    =D
    A PUCRS inteira está rindo de mim que eestou rindo da Hi Tech aqui na frente do computador!
    Ah,Luli... Posta uma foto, please!!
    hehehehehe
    Digam pra o Régis e o Hi Tech que no dia das mães levamos a Helena e a Nana para almoçar na Casa e foi muito legal!
    Um beijão para todos,
    Muita Luz e poucas bolhas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ultreya, Luli!
    Será que podes nos dizer mais ou menos como será a rotina de abertura e fechamento dos trabalhos diários de vocês? Tipo: vocês começam com uma oração de manhã? A que horas (daí) em média tenderão a sair? E no final do dia fecham o trabalho ao parar de caminhar ou ao findar do dia? A idéia é estarmos rezando em horário semelhante ao de vocês. Tô pedindo pra Deus mandar sete fôlegos pro Gato: um pra caminhar e seis pra dizer besteira! Beijo a todos! Euthalia-Fátima-Rose com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Pai tu ainda esta ai??!!
    estamos esperando noticias tuas vê se manda um email para nós ou no blog algum recadinho :D
    tu pode gastar 1 euro agente deixa..
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Joãozinho querido estas proibido de dizer novamente que não fez algum passeio pra economizar,Sophia, tua mãe e eu Marli(lembra a esposa que ficou,rsrsrsr...)estamos te lembramdo, viajar toda esta distancia,p/ um lugar mágico, por um motivo mais mágico ainda e deixar de fazer tur. p/ economizar?nananão... é oprtunidade unica não perde nada, estas autorizado,pode gastar, ok?Parabens meu querido p/ Pirineus, valeu todo o esforço de treinos, hem?parabens a todos!MSN no horário do meio dia fica complicado, mas agora não vamos mais desligar o not. para podermos nos comunicar, ficamos sabendo q/ falou c/ algumas pessoas e recebemos o recado,valeu!Que Deus os Abençoem.Bjinhos, Marli e Sophia.

    ResponderExcluir
  6. o hi tech me faz um favor? pelo amor de deus não usa mais essa calça! mas o luli pra fica mais real pra nós aqui bota uma foto do hi tach de hi tech pra gente da mais risada do que já estamos rindo! kkkkk.
    Luli tu precisava ve quando ele boto aqui em casa aquela calça o pior não é a calça mas as minhas colegas estavam aqui, agora imagina a gargalhada que foi!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aos irmãos inacianos, peregrinos de missão! Parabéns pela iniciativa e a força de vontade pelo trabalho que estão fazendo, mto bacana ler as noticias, e perolas da viagem! Grande abraço e força para os irmãos!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu ! vai sobrar pra mim....
    O que esses caras fizeram de errado com os "hydra bag" ?!
    Só vendo produto testado e aprovado internacionalmente! rsrsrsrsrrsrs

    Também estou no ROl dos que querem ver fotos dos
    peregrinos Hi Tech !!!

    MUITA LUZ !!!
    Katti

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom recebê-los em Trinidad de ARRE... Gostei muito de conhecê-los e saber que estao fazendo o caminho de Santiago, com espírito religioso. Um brasileiro, gaúcho e colorado recebendo-os em Espanha, foi muito legal, né!? O polícia que nao me prenda hehehe. Abraço. O. Fachi
    odilmar@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Começamos a acompanhar o blog!
    Quer dizer que o Gato ta fazendo piadinha? hehehe
    Bem o tipo dele mesmo!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Luli, teu "diário" foi fantástico! Eu parecia uma "doida" às gargalhadas na frente do computador!
    A energia que envolve vocês é tão imensa que chega até nós! Afinal, somos individuais, mas fazemos parte de um todo, de uma família que segue unida, que busca o mesmo ideal.


    Grande beijo a todos

    ResponderExcluir