sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espanha

Depois de uma bela despedida no aeroporto de POA voamos para GUARULHOS. O tempo foi perfeito, pois chegamos em Sao Paulo e logo fomos para o check in da Air China. É importante frisar que o presidente jà se rebelou no inicio da viagem antes de embarcar em POA. Disse ele: "nunca fiz valer a minha autoridade como presidente, mas a partir de hoje voces devem me obedecer". Adivinha a algazarra no corredor, povo apavorado olhando para os lados para ver os 7 baderneiros. Mas sigamos. O vôo como de costume por ser longo è um saco, banco pequeno, apertado, tripulaçao falando chines, bem facil de entender. Mas chegamos e eu (Luli) estava com a minha preocupaçao em relaçao a entrada na Espanha. Fui o primeiro a chegar no guiche e já fui dizendo que estava com o grupo, e o policial chamou todos juntos, aliviou, pois ou entrava tudo ou tudo voltava. Nao falei pros guris que eu havia rezado a Dr Augusto pedindo a proteçao, mas o velinho lá em cima é fera.
Bom a minha amiga nao estava no aeroporto e tivemos que nos virar sozinhos, pegamos o bus e fomos direto a estaçao de trem. No trem todos babaram com o conforto e velocidade, fomos a 300 km por hora. Eu e o Xoxi já de papo conhecemos um senhor que fez um caminho diferente, e nos mostrou as fotos. O Gato diz estar amando a viagem, só trem, aviao restaurante bom, passeios em Barcelona e dormir, mal sabe ele o que lhe espera. Bom hoje é o primeiro dia, compramos juntos comida e deu tudo certo até agora e assim será até o fim. Muitas rizadas, ninguem pode bobear que os demais pegam no pé, tudo é alegria. Afinal de contas Dr. Augusto disse que trata-se de um trabalho, espero que a uniao e o carinho que estamos criando se fortaleça a cada dia. Abraços e beijos aos amigos, amigas e familiares em especial.

Luli

Boa noite,

Quero mandar um abraco e beijo a todos os amigos e familiares que estao na arquibancada torcendo pelos pelegrinos de Inácio. A viagem está tranquila e tdo muito especial desde o voou de dez horas, Madri, viagem de trem a 300km p hora e por fim Barcelona. Amanha iremos a Manresa na Gruta de Inácio local onde ele fez os Exercicios Espirituais, hoje uma Igreja e a Mont Serrat onde ele entregou suas armas para viver como soldado de Cristo! Bem, eh isso o coracao apertado porque queria que todos estivessem aqui conosco. Um beijo a Sophia e para Marli, amo muito vcs. Abracao a tds!!

Joao Raya

12 comentários:

  1. Nós, que somos aquelas ali da arquibancada, a qual o João falou, já estamos aqui... lendo e querendo saber de tudo!
    Claro, torcendo muito por vocês, sabendo como é especial e importante esta viagem/missão. (Rezando também, diz a Angela)
    Domingo vamos levar a Nana na Casa, João! Passaremos o dia lá!
    Se comportem, se cuidem e aproveitem!
    Fiquem com Deus...
    Beijos das irmãs inacianas preferidas (ráááá)
    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal depois de muitas tentativas conseguimos acessar ao blog....
    Estamos acompanhando voces e rezando por todos
    mais vai um beijooo especial para meu pai(o anão soneca)de minha mae Lena...beijos e abraços a todos lidia,lena,Isma, Fabricio e Rosangela...
    pai manda noticias ;)

    ResponderExcluir
  3. eu faço parte da arquibancada! :D 0/ te amo papis!bjus.saudadeees!

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui na arquibancada rezando e torcendo por ti meu amor, aguardamos tuas noticias.Um grande abraço a todos, fiquem com Deus!Bjinhos, Marli e Sophia.

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe os Cavalheiros de Dom Inácio! Nossos líderes queridos, que nos beneficiam a todos com sua humildade e trabalho incansável - auxiliando a Graça de Deus a se fazer nas nossas vidas - tenham seus passos protegidos pelas plumas dos anjos. Recebam nosso amor e levem nossa Gratidão pelo mundo. Um beijo, com os dedos ágeis para rodar as contas do terço por vocês, todos os dias desta caminhada. Euthalia, Fátima e Rose. (beijos e agradecimentos também à "base" incansável da Casa Sul e sua viga-mestra: Marlene).

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuu,posso me considerar da "arquibancada" !!!!!
    Que Deus seja louvado por existir essa tecnologia e termos acesso a ela!
    Porém saibam que nosso pensamento que é a tecnologia mais antiga.... está conectada com vcs !
    Katti

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza essa arquibancada está lotada e com toda a energia emanando daqui do Brasil em direção a vcs, o sucesso é inevitável. Estamos com vcs em todos os momentos, desejando muita luz nessa empreitada. A Lurdinha, a Josie, a Dani, o Beto, eu e até o Olin...todo mundo com o coração na Espanha nesse momento. Boa caminhada, peregrinos. Magda

    ResponderExcluir
  9. Força e luz nesta jornada espiritual e de auto-conhecimento. A paz que encontrarem pelo caminho, multipliquem-na e distribuam-na por este mundo que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  10. escreve no blog sobre cada um do grupo e como surgiu a ideia de faser o caminho.é só uma dica.bjus.te amo pai!

    ResponderExcluir
  11. Também estou acompanhando vcs e rezando por todos. Estamos todos na torcida...
    Um beijão em especial para o xoxi da Marciane, Jessica,Bruno, Michy,Coroa e Pedro. Manda notícias...

    ResponderExcluir
  12. Titio João
    Estou aqui na arquibancada também curtindo pelo blog essa linda caminhada.

    Beijão
    tine

    ResponderExcluir